Início Bahia Corpo de idoso é encontrado um dia após embarcação naufragar no rio...

Corpo de idoso é encontrado um dia após embarcação naufragar no rio São Francisco, no norte da Bahia

0
Foto: TV São Francisco

O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado na terça-feira (24), após a embarcação em que ele estava com outras 15 pessoas, naufragar no rio São Francisco, na região da Ilha Redonda em Curaçá, no norte da Bahia, na noite de segunda-feira (23).

Os passageiros foram resgatados, exceto João Batista Ribeiro, que desapareceu após ser arrastado pela correnteza. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram responsáveis pelas buscas e encontraram o corpo de João um dia depois.

O naufrágio aconteceu após a embarcação se chocar contra uma pedra. Entre os passageiros, havia uma criança que não teve idade revelada. Assim como os outros 15 passageiros, ela foi resgatada.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima era moradora da Fazenda Matinha, da zona rural de Curaçá.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, cidade também localizada no norte do estado.

Acidente no Rio de Contas

Na última sexta-feira (20), uma canoa que levava sete pessoas virou no Rio de Contas, no trecho do povoado de Taboquinhas, no município de Itacaré, no sul da Bahia.

Os ocupantes da embarcação eram de uma mesma família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas meninas, de 10 e 14 anos, morreram. Outras cinco pessoas conseguiram se salvar.

As duas vítimas, identificadas como Ester Souza da Paixão e Débora Souza da Paixão, também ficaram desaparecidas após o acidente. O primeiro corpo foi encontrado no domingo (22) e o segundo na manhã desta segunda-feira (23).

O Corpo de Bombeiros informou que os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não se sabe o motivo da canoa ter virado.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorCarreta bate em caminhão na BR-242, no sudoeste da Bahia
Próximo artigoHomens que trabalhavam em lavoura no sul da Bahia foram sequestrados e torturados, diz sobrevivente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui