Início Bahia Carreta bate em caminhão na BR-242, no sudoeste da Bahia

Carreta bate em caminhão na BR-242, no sudoeste da Bahia

0
Foto: Redes sociais
Publicidade
Google search engine

Um caminhão bateu em uma carreta na BR-242, na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (25). Uma pessoa que passava pelo local filmou o momento exato do acidente, que deixou o motorista do caminhão com ferimentos leves.

As testemunhas contaram que o caminhão estava aparentemente sem freio, e por isso teria batido na carreta. Após a colisão, uma nuvem de poeira sobe no local e as pessoas correm até o veículo para ajudar o homem que conduzia o caminhão. O motorista da carreta não ficou ferido.

Um outro acidente aconteceu na mesma rodovia na segunda-feira (23), na região da Serra da Mangabeira, no oeste do estado. Assim como na colisão registrada nessa quarta, o acidente envolveu um caminhão e uma carreta.

O motorista do caminhão morreu no local e uma criança de quatro anos, que viajava com os tios na carreta, ficou desaparecida. O corpo dela foi encontrado nesta quarta, após dois dias de buscas.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorOperação da PM apreende fuzil e drogas enterrados em área de mata, após troca de tiros com homens armados em Salvador
Próximo artigoCorpo de idoso é encontrado um dia após embarcação naufragar no rio São Francisco, no norte da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui