Início Esporte Com gol de Ricardo Goulart, Bahia vence o Jacuipense no Eliel Martins

Com gol de Ricardo Goulart, Bahia vence o Jacuipense no Eliel Martins

0
Foto: Divulgação
Publicidade
Google search engine

O Bahia venceu mais uma no Campeonato Baiano. Na noite deste domingo (15), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada da competição, o Tricolor superou o Leão do Sisal por 1 a 0. Em uma partida com poucas oportunidades, brilhou a estrela do atacante Ricardo Goulart, que marcou o único tento da partida.

Com seis pontos, a equipe treinada pelo técnico Renato Paiva volta a jogar na próxima quarta-feira (18), às 21h30, contra o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova.

O jogo

A equipe tricolor começou buscando o ataque e trocando passes. Aos quatro minutos, Matheus Bahia cruzou e Jacaré pegou mal na bola. Na sequência, foi a vez do Jacuipense causar perigo aos 13, com cabeçada do atacante Jeam.

Aos 33 minutos, o Esquadrão quase balançou a rede. Na jogada, Matheus Bahia cruzou e Daniel finalizou na rede do lado de fora. Três minutos depois, Borel cruzou, Biel cabeceou e o goleiro Jean fez a defesa.

Jacaré acerta o travessão

Aos 46 minutos, o Esquadrão ficou no quase. Em cobrança de falta, Vitor Jacaré acertou o travessão.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo ficou truncado e com pouca criatividade. O destaque foi para as faltas, que se somaram dos dois lados. Aos 16 minutos, o Jacuipense assustou com Jeam, que recebeu bola em profundidade de Welder e acabou impedido por Marcos Felipe.

Aos 32, o Jacuipense ficou muito perto de abrir o placar. Na jogada, Fábio Bahia roubou a bola na saída de bola do Tricolor e tocou em profundidade para Welder, que pegou mal na bola e viu ela subir.

Com 36, foi a vez do Tricolor tentar com Rezende, que se aproximou da grande área e finalizou ao lado da meta defendida pelo goleiro Jean.

De cabeça, Ricardo Goulart abre o marcador

O Esquadrão de Aço balançou a rede aos 37 minutos com Ricardo Goulart. Na jogada, Biel cobrou escanteio e o camisa 16 se posicionou bem para cabecear e fazer a festa da torcida.

Quatro minutos depois, Ricardo Goulart teve outra oportunidade após cruzamento na área, mas dessa vez a cabeçada foi facilmente defendida por Jean.

Fonte Acorda Cidade

Publicidade
Google search engine
Artigo anteriorVítima de atropelamento em Ipecaetá morre no HGCA
Próximo artigoMenino de 5 anos morre afogado durante confraternização do Sac em Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui