Início Feira de Santana Agente penitenciário é morto a tiros na Avenida Fróes da Mota em...

Agente penitenciário é morto a tiros na Avenida Fróes da Mota em Feira de Santana

0
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Publicidade
Google search engine

Um homem de 40 anos, identificado como Edézio Linhares da Silva, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (1º), em frente a um supermercado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), no conjunto Centenário, em Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, o homem estava portando duas carteiras profissionais, sendo uma de agente penitenciário e uma de vigilante.

O Acorda Cidade confirmou com o diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, José Freitas Júnior, que Edézio Linhares não fazia parte do efetivo do município e era servidor do município de Serrinha.

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e preservou o local. O cabo da PM Fredson deu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, o homem estaria sendo seguido. Além da documentação, também foi encontrado um coldre de arma de fogo preso à cintura da vítima, porém sem a arma.

“Encontramos a documentação e, além disso, também encontramos a carteira profissional de vigilante e outra de agente penitenciário. De início, foi passado para o Cicom que um policial havia sido baleado nas proximidades de um supermercado. Viemos verificar e ele já se encontrava sem sinais vitais. Foi encontrado na cintura do mesmo um coldre sem arma. Aguardamos mais detalhes porque foram encontradas as carteiras de vigilante e de agente. Possivelmente a arma foi retirada no momento do crime, uma vez que que encontra-se um coldre de arma de fogo, mas sem a arma. Algumas pessoas viram que, a princípio, quem efetuou estava em uma motocicleta. Possivelmente a vítima estava sendo seguida”, disse.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para o levantamento cadavérico. Este é o primeiro homicídio registrado no mês de fevereiro. Em janeiro deste ano, foram registrados 33 homicídios.

Fonte Acorda Cidade

Publicidade
Artigo anteriorMinistério Público vistoria passarela dos ambulantes na Barra
Próximo artigoDoação da empresa Rosa reforça assistência da Prefeitura a pessoas atingidas pela chuva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui