Um dos suspeitos de agredir um torcedor do Vitória no bairro da Graça, em Salvador, foi identificado pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, a delegacia da Barra vai solicitar a prisão preventiva do homem, que não teve o nome divulgado. Apesar de ter sido identificado, ele ainda não foi preso.
O caso ocorreu no sábado (21) e as agressões foram filmadas por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que dois homens vestidos com a camisa do time do Bahia seguiram a vítima, que estava com a camisa de uma torcida organizada do rubro-negro.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada o irmão e da cunhada. Quando ele estava entrando no prédio em que mora um dos suspeitos o puxou para fora do local. Ele foi agredido com murros, empurrões e até pontapés na cabeça.
Na gravação também dá para ver carros passarem pela rua, próximo de onde o torcedor rubro-negro estava caído. Ele foi arrastado pela camiseta e machucou as costas no asfalto. Um vizinho, que estava na frente do prédio, entrou na confusão para defender a vítima.
O Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória lamentaram o ocorrido e repudiaram as agressões.
Fonte G1 Bahia