Um homem foi preso depois de pular diversos telhados, invadir a casa de um policial militar, fazer os familiares dele reféns e esfaquear um agente que tentou intervir na situação. Os crimes aconteceram em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pulou diversos telhados no bairro Gravatá e invadiu a casa de um PM. Armado com uma faca, ele fez a esposa, as enteadas e o filho do agente reféns dentro do imóvel.
Um outro policial militar, que é colega do agente que teve a casa invadida, tentou intervir na situação, porém, ao entrar no local, foi esfaqueado e ficou gravemente ferido.
A PM foi acionada, mas ao chegar no imóvel o suspeito já havia fugido. Parte da guarnição prestou socorro ao agente ferido e os outros agentes foram em busca do suspeito.
O homem foi encontrado na BA-046, próximo a um restaurante da região. Primeiro ele foi levado para uma unidade de saúde, pois se machucou durante a fuga nos telhados e em barrancos. Depois, ele foi preso por tentativa de homicídio e segue na prisão nesta quarta-feira (29).
A polícia não informou se o suspeito fugia quando invadiu a casa do agente ou se tinha como objetivo entrar no imóvel.
Fonte G1 Bahia