Início Feira de Santana Pedreiro denuncia ter sido agredido por PM na frente dos filhos no...

Pedreiro denuncia ter sido agredido por PM na frente dos filhos no interior da BA; família da vítima filmou ação

0
Foto: Reprodução/TV Bahia
Publicidade
Google search engine

Um pedreiro morador de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, denunciou ter sido agredido por um policial militar no domingo (6). A família do denunciante filmou o momento em que o homem teve a camisa rasgada por pelo policial na porta de casa.

De acordo com a família de Nailson Santos da Silva, os agentes foram ao imóvel com a justificativa de que o pedreiro teria corrido para o local após avistar o veículo da Polícia Militar na rua. Nailson afirmou que estava procurando o celular na parte externa da casa e que não tinha sequer visto a viatura.

Durante a abordagem, o pedreiro ficou na frente da porta da casa e não deixou os agentes entrarem na residência. Ele também tentou explicar que estuda para se tornar policial militar.

“O senhor tem que respeitar a constituição, não pode entrar na minha casa”, afirmou.
A agressão aconteceu logo após o pedreiro rebater os policiais. Além da esposa de Nailson, os filhos do casal, duas crianças, estavam na sala do imóvel e acompanharam a discussão entre o pai e os policiais.

O pedreiro denunciou o caso na Delegacia de Feira de Santana e na Corregedoria da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL) informou que recebeu a denúncia e que os agentes trabalham para apurar o caso, que ocorreu na área da 65ª Companhia Independente da PM.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorCachorro que vivia nas ruas ganha cortejo fúnebre no recôncavo da Bahia
Próximo artigoEx-jogador do Bahia sofre infarto e morre durante treino; atacante tinha 36 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui