Uma mulher, que preferiu não se identificar por questões de segurança, denunciou o ex-namorado por disparar tiros de arma de fogo na porta da casa dela, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Boa Vista do Lobato, em Salvador. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na Polícia Civil.
A mulher teve um relacionamento de um ano e meio com o homem e há três meses houve o rompimento do namoro. Segundo ela, a relação era tranquila, mas após o término, ele começou a agredi-la verbalmente quando se encontravam e através das redes sociais.
Sobre o dia dos disparos, a mulher relembrou que ouviu os tiros, mas achou que eram fogos de artifício. No entanto, o barulho aumentou e ela esperou diminuir para ver o que aconteceu. Ao sair de casa, uma vizinha informou que um carro cinza passou e uma pessoa que estava dentro efetuou os disparos contra a residência da mulher.
“É uma rua muito tranquila, então a gente achou que era bomba e ficou esperando”, disse a mulher.
Apesar de não ter pensado no ex-companheiro como autor dos disparos, após assistir as imagens de câmeras de segurança da rua, ela identificou o veículo do homem com quem namorava. Além disso, ela conta que após a caso viu que tinham chamadas perdidas do suspeito no aparelho celular.
“Carro prata e ele me ligando .Então deve ser ele”. E aí era o carro dele passando na filmagem”, disse a mulher.
De acordo com a mulher, o suspeito possui arma registrada.
“Como ele é CAC [Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador] eu peguei as cápsulas e trouxe. Aí agora vai ver como é que vai ficar a situação”, afirmou ela.
A Polícia Civil informou em nota que a ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, mas não confirmou a versão da mulher sobre o registro de armamento do suspeito. Ela apresentou cinco cápsulas na unidade policial.
“[Estou] com medo, né? Se eu tivesse na porta de casa ele ia fazer o que? Eu poderia ter sido atingida por uma pessoa que estava bebendo com arma na mão”, relatou.
Fonte G1 Bahia