Início Feira de Santana Mais de 200 casais se inscreveram para o Casamento Coletivo

Mais de 200 casais se inscreveram para o Casamento Coletivo

0
Foto : Jorge Magalhães
Publicidade
Google search engine

As inscrições para o Casamento Coletivo 2023, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, foram encerradas na semana passada. Após a prorrogação da data, 232 casais se inscreveram, de um total de 300 vagas disponibilizadas.

Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) informam que, aproximadamente, 3 mil pessoas irão participar da cerimônia, sendo 464 noivos e noivas com 464 padrinhos, e o restante serão os convidados, permitido até 8 por casal.

Segundo Ivone Fernandes, chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, após a inscrição dos noivos, as documentações são encaminhadas para os cartórios de referência que retornam com a liberação para a realização do casamento. Os casais também participarão de um curso.

“Encaminhamos todas as documentações dos casais para os cartórios de referência. Os cartórios cuidam da documentação e enviam ao Ministério Público para avaliação. Quando retornar, eles nos dão os resultados. Conforme o resultado, teremos em seguida várias reuniões com os casais para dar as informações necessárias e depois será ministrado um minicurso de noivos”, explica.

A cerimônia está marcada para acontecer no final de novembro, dia 30, e será realizada na unidade do SESI no Jardim Cruzeiro.

De acordo com Ivone, o projeto do Casamento Coletivo segue firme em 2024. “Em 2024, daremos continuidade a esse projeto que é muito importante e beneficia a população de Feira de Santana”, disse.

Artigo anteriorPara desenvolver tecnologia em saúde, Governo da Bahia apresenta Política de Inovação da Bahiafarma
Próximo artigoFeira de Santana comemora 190 anos com crescimento econômico e desenvolvimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui