Início Salvador Homem é preso em flagrante por suspeita de matar a enteada e...

Homem é preso em flagrante por suspeita de matar a enteada e o namorado dela na Bahia; PM diz que ele fingiu inconsciência

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade
Google search engine

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no bairro do Matatu, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23).

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso foi descoberto depois que vizinhos ouviram discussões e pedidos de socorro vindo do imóvel, por volta das 3h, e chamaram a polícia. O tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que agiu na situação e preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a situação.

“Chegou a mãe da menina [Mariana], e ela autorizou que a Polícia Militar entrasse na residência para averiguar, porque nem ela estava conseguindo entrar, a porta estava trancada. Ao adentrar, foi constatado que tinham três corpos ao solo”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento. Segundo o tenente, foi a partir daí que os paramédicos identificaram que o suspeito do crime fingia estar inconsciente.

“Ajudamos a equipe do Samu a fazer a constatação do que estava havendo ali, porque tinham pessoas feridas. Nessa situação, constatou-se dois óbitos e uma terceira pessoa, que também estava ao solo. Ela não estava em óbito e estava simulando uma inconsciência. Foi a partir deste momento que fizemos a leitura de que seria o suposto autor do duplo homicídio”.

O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também acionado para o local, para iniciar a perícia e remover os corpos.

Mariana Angélica é enfermeira e trabalhava no Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba). Ainda não há informações sobre o sepultamento dos corpos das vítimas.

Fonte G1 Bahia

Publicidade
Google search engine
Artigo anteriorHomem morre após ser atropelado por ônibus de time de futebol no sul da Bahia
Próximo artigoCarro de idoso baleado durante assalto em área nobre de Salvador é encontrado pela polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui