O adolescente Eduardo Mariano de Jesus da Silva, de 13 anos, é procurado por familiares há 10 dias, quando saiu de casa para jogar futebol, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador.
Segundo a mãe do adolescente, Janaína de Jesus, que está grávida de cinco meses, Eduardo Mariano de Jesus da Silva sofre transtornos psicológicos e já desapareceu em 2021. Na época, foi encontrado na região da Barra, mas nunca explicou o motivo de ter saído de casa.
“Ele fica brincando no parquinho ou até na quadra, que é um pouco distante, mas sempre retornava para casa. No domingo, ele saiu e falou para mim: ‘minha mãe, eu vou brincar no parquinho e daqui a pouco retorno para poder almoçar’”, disse Janaína de Jesus.
De acordo com a mãe do adolescente, a família recebeu uma ligação na noite de segunda-feira (7), de um segurança que trabalha no estacionamento de uma rede de fast food, localizado na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. O homem contou que viu o garoto no local, por volta das 22h30, com mais dois meninos, mas ao chamá-los, eles correram e não foram alcançados.
“Ele não chegou nem a brincar no parquinho. Ele não chegou lá para jogar bola, a gente procurou saber informações e ninguém tinha informação dele”, contou.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), da Polícia Civil.
Fonte G1 Bahia