Início Salvador Em Salvador, presidente do STF sobe em palco e canta ao lado...

Em Salvador, presidente do STF sobe em palco e canta ao lado de cantora baiana

0
Foto: Redes sociais
Publicidade
Google search engine

Na Bahia, onde participa do Encontro Nacional do Poder Judiciário, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, não perdeu a oportunidade de soltar a voz. Ele participou do encerramento da primeira noite da 17ª edição do evento, que acontece no Centro de Convenções da capital baiana.

A atração musical foi a cantora baiana Ana Mametto. Convidado ao palco no momento em que Mametto cantava “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, Barroso cantou e dançou.

A cantora compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e agradeceu ao presidente do STF.

“Hoje, foi uma honra compartilhar o palco com o presidente do STF, Ministro Luís Roberto Barroso. Juntos, celebramos a vida através da poesia envolvente do nosso eterno Gonzaguinha, unindo a justiça e a arte em uma celebração única e significativa”, escreveu.

No final da canção, ele agradeceu e abraçou a cantora.

Mais cedo, Barroso participou da mesa de abertura o lado de outras autoridades como a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza de Assis Moura, o vice-presidente do STF, ministro Edson Fachin; o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Lelio Bentes Corrêa; o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Joseli Parente Camelo; e o ministro do STJ Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça.

O evento discute a elaboração da Estratégia Nacional do Poder Judiciário para 2024. A mesa de abertura teve o lançamento do Pacto Nacional do Judiciário pela Linguagem Simples.​​​​​​​​​

Além disso, presidentes e gestores dos 92 tribunais brasileiros se reunirão no 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorCabeleireira de 27 anos morre afogada após escorregar de pedra e cair no Rio São Francisco, no norte da BA
Próximo artigoEquipe da cidade de Sobral analisa níveis de aprendizagem de estudantes da rede municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui