Início Feira de Santana Centro de abastecimento recebe novas caixas para coleta de lixo

Centro de abastecimento recebe novas caixas para coleta de lixo

0
Foto: Danielly Cerqueira

A Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri) de Feira de Santana, em parceria com a Sustentare, empresa responsável pela limpeza do centro de abastecimento, distribuiu na manhã desta terça-feira (30) novas caixas brooks para coleta de lixo.

No total, foram instaladas 14 novas caixas em pontos estratégicos do centro de abastecimento, como a área dos cocos, frutas e verduras, carnes, entre outros.

O objetivo é melhorar a limpeza do local e evitar que lixo seja jogado no chão. As caixas serão removidas todos os dias a partir das 17h, que é a hora em que o portão fecha para que ocorra a limpeza do centro de abastecimento.

“Essas caixas são de grande importância porque sem elas, as pessoas não têm onde colocar o lixo e acabam jogando no chão, tanto dificultam a limpeza como o aspecto do próprio local e fica insalubre”, explicou o diretor do centro de abastecimento, Cristiano Gonçalves.

“Com as caixas, a gente melhora duas situações que é a facilidade na limpeza e o aspecto de aparência no local. A expectativa é a melhor possível”, finalizou Cristiano.

O secretário de agricultura, Alexandre Monteiro, observa que as melhorias de condições do centro de abastecimento tem sido priorizadas pela pasta.

“Estamos atendendo os pedidos de todos os comerciantes e da sociedade. Temos lutado muito para resolver diversas questões como ordenamento, limpeza e a questão da regularização dos boxes dos permissionários”, afirmou Monteiro.

Artigo anteriorTribuna Livre: Saiba como utilizar o espaço democrático da Câmara que dá voz ativa à comunidade
Próximo artigoMais de 42 mil atendimentos foram realizados por UPAs e policlínicas municipais na última semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui