Início Salvador Testemunhas contam que homem que atirou em três pessoas em barraca de...

Testemunhas contam que homem que atirou em três pessoas em barraca de praia de Salvador era cliente; duas vítimas trabalhavam

0
Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia
Publicidade
Google search engine

Testemunhas contam que o homem que atirou em três pessoas em uma barraca de praia de Stella Maris, uma das mais movimentadas de Salvador, no sábado (11), era cliente do estabelecimento. Duas das vítimas trabalhavam no momento do ataque.

De acordo com testemunhas, o suspeito, que fugiu, teria visto uma das vítimas com celular na mão e achado que ele fazia contato com grupo criminoso rival ao que ele pertence. Ele atirou no rapaz, que era irmão de um funcionário da barraca e estava com cliente, mas também atingiu as outras duas pessoas.

Uma das vítimas foi identificada como Letícia de Jesus, de 18 anos. Ela é filha do dono da barraca, que está internado em um hospital desde janeiro deste ano, por problemas de saúde.

Letícia foi baleada de raspão na cabeça e na região entre a mama e o braço. A jovem foi operada na madrugada de sábado para domingo (12), passa bem, mas continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O alvo da ação do homem foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio. Segundo o irmão da vítima, que é um dos garçons da barraca, ele foi operado na unidade de saúde e não corre risco de morte.

A terceira vítima foi um dos garçons da barraca. Ele também está internado no HGE, mas o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar foi chamada até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas para as unidades de saúde da capital.

O caso é investigado pela Polícia Civil. As equipes apuram quem efetuou os disparos, bem como o que motivou a ação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorMorre jovem baleado após confusão por causa de homem que fez xixi em frente à casa na Bahia; mãe teve alta médica
Próximo artigoDe pranchão elétrico a navio pirata: foliões matam saudade da folia no pré-carnaval de Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui