Início Salvador Polícia Civil investiga motorista suspeito de atropelar catador reciclável em Salvador

Polícia Civil investiga motorista suspeito de atropelar catador reciclável em Salvador

0
Publicidade
Google search engine

O motorista que atropelou o músico e catador de recicláveis Geraldo Oliveira dos Santos, na madrugada de sábado (3), vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O acidente aconteceu na rua Djalma Dutra, no bairro da Sete Portas, em Salvador.

Em nota, a polícia militar informou que instaurou inquérito para apurar o caso. O homem realizou um exame toxicológico para determinar se estava dirigindo sob efeito de álcool, mas o resultado ainda não foi divulgado.

No dia do acidente, o motorista chegou a sair andando do veículo, mas ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para uma unidade saúde e, em seguida, para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado.

Entenda o caso

O músico e catador de recicláveis morreu depois de ser atingido por um carro desgovernado. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista de um carro perdeu o controle da direção do veículo, atingiu um piquete e depois a vítima.

O motorista ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital. Depois foi ouvido pela polícia.

No velório de Geraldo, amigos da música e familiares disseram estar indignados com o caso. Eles não aceitam que o motorista foi liberado após pagar fiança.

A Polícia Civil não divulgou o valor da fiança, nem deu detalhes sobre o depoimento do homem ou sobre a causa do acidente.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorHomem morre após ser atingido por lâmina de máquina roçadeira na BA; servidores municipais cortavam grama no local
Próximo artigoDiretoria da Fecomércio anuncia exclusão do Sindicato dos Lojistas da Bahia do quadro de filiados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui