Início Em Destaque Conferência Municipal de Educação abordará políticas públicas para o setor

Conferência Municipal de Educação abordará políticas públicas para o setor

0
Foto: Divulgação/Prefeitura de Feira
Google search engine

Democracia, cidadania, justiça social e interfaces com a escola pública. Estas são as principais temáticas da 3ª edição da Conferência Municipal de Educação, COMUNE, cuja abertura acontece esta terça-feira, 14. O evento será realizado no formato virtual com transmissão pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube.

A conferência é realizada pela Secretaria de Educação e pelo Fórum Municipal de Educação, FME. O evento conta com o apoio do Fórum Estadual de Educação da Bahia, da Conferência Nacional de Educação e da Conferência Nacional Popular de Educação.

Durante os três dias de programação, os especialistas convidados e mediadores do FME discutirão os eixos que compõem a Conferência Nacional, que acontecerá em 2022. Os participantes também poderão propor alterações nos documentos que serão apresentados no evento estadual e nacional. 

“O objetivo da COMUNE é mobilizar a comunidade feirense e instituições educacionais para o debate em torno da construção de políticas públicas nacionais para a área. Por essa razão, é muito importante que todos participem”, destaca a secretária de Educação, professora Anaci Paim. 

Abertura evento 

A abertura da COMUNE é nesta terça-feira, às 19h, e contará com a participação da professora Anaci Paim; da professora doutora Amali Mussi, vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS; e da professora doutora Selma Daltro, da Uneb/Seduc e também presidente do Fórum Municipal de Educação.

Artigo anteriorPlano de expansão de radioterapia no SUS está próximo de 50% da meta
Próximo artigoOperação Natalina já notificou 30 empresas em Feira de Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui