Início Salvador Sofrência marcou presença no São Pedro de Humildes

Sofrência marcou presença no São Pedro de Humildes

0

Multidão em sintonia com os artistas cantava trechos das músicas.

O público compareceu em cheio na última noite do São Pedro de Humildes neste sábado, 2. A festa foi agitada pelos ritmos do tradicional forró nordestino e também do arrocha.

A temperatura mais baixa foi propícia aos casais dançarem bem agarradinhos ao som da sofrência marcada por Naldinho. O cantor animou o público que, com o celular nas mãos, registrava cada momento da festa. Ao entoar cada canção, a multidão cantava junto trechos das músicas. E teve até coreografia ao tocar a música “Coração Cachorro”.

Curtindo a sofrência nos intervalos entre um cliente e outro, Diana Ferreira, conhecida como “blogueirona”, tirava uma grana extra vendendo bebidas enquanto aproveitava a festa. A vendedora considera que o festejo foi um grande sucesso.

No local enfeitado por bandeirolas, era possível encontrar todo tipo de alimento. Desde bebidas, coquetéis, espetinho, cachorro quente, queijo coalho assado na brasa e, claro, o típico licor.

A noite festiva em Humildes ainda contou com as apresentações de Márcio Alves, Menina Faceira e Neném do Acordeon.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, destaca que os festejos impulsionam a economia local, proporcionando uma renda extra aos moradores da região. 

“Em poucos dias conseguimos organizar os festejos juninos este ano com dez dias de festa em cinco distritos. Só neste sábado [2] foram, no total, 12 shows nos três distritos. Tivemos a presença marcante dos artistas do município valorizando a cultura regional e o aquecimento da economia neste momento de retomada. A presença das famílias nos festejos foi característica em todos os distritos”, avalia Jairo Carneiro. 

O São Pedro de Humildes teve a segurança garantida pela Guarda municipal e Polícia Militar, além da organização por parte da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Inspetores da Vigilância Sanitária fizeram orientações aos comerciantes a fim de prevenir riscos à saúde.

Artigo anteriorAudiência pública presencial para elaboração da Lei Orçamentária nesta terça
Próximo artigoPrefeito envia condolências ao governador Ronaldo Caiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui