Início Salvador Qualifica Feira oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos

Qualifica Feira oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos

0
Foto: ACM/Prefeitura de Feira
Google search engine

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através do projeto Qualifica Feira, promove mais um curso de capacitação na área de tecnologia sobre sistema web e aplicativos utilizando a ferramenta no-code [em português significa “sem código na nuvem”]. A iniciativa faz parte do projeto Jovem Inovador.

As aulas serão ministradas entre os dias 15 e 28, das 14h às 18h, no auditório do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, rua Itacarambi, Muchila. Foram selecionados 20 jovens para o curso presencial, que já estavam em iniciação ou base em programação digital.

“Devido a quantidade de interessados, a Sedeso ampliou as vagas na modalidade online. Portanto, teremos cerca de 140 jovens no total participando do projeto, o que dará a oportunidade a todos que se inscreveram”, afirma o titular da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

As aulas serão ministrados pela empresa Softweel. Vale destacar que o Qualifica Feira oferece oportunidade de qualificação profissional para jovens e adultos. Informações sobre os cursos disponibilizados podem ser obtidas acessando o site da Prefeitura. 

Artigo anteriorFiscalização apreendeu 16 aparelhos de som e encerrou uma festa no fim de semana
Próximo artigoOperação já tapou buracos em 68 ruas e avenidas em dois meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui