Início Em Destaque Operação já tapou buracos em 68 ruas e avenidas em dois meses

Operação já tapou buracos em 68 ruas e avenidas em dois meses

0
Foto: Divulgação/Prefeitura de Feira
Google search engine

Entre os dias 3 de janeiro e 28 de fevereiro a operação tapa-buraco executou serviços em 68 ruas e avenidas de Feira de Santana, com reparos em paralelepípedo e asfalto. Para o desempenho da atividade foi utilizado 1.272 toneladas de Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP). A informação é da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) da Prefeitura.

No período foram contemplados os bairros Baraúnas, Rua Nova, Jardim Cruzeiro, Centro, Ponto Central, João Paulo, São João, Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, Conceição, Mangabeira, Cidade Nova, Queimadinha, SIM, Gabriela, Campo Limpo, Asa Branca, Sítio Novo, Sobradinho, Expansão Feira IX, Lagoa Salgada, Brasília, Nova Esperança, Serraria Brasil, Tomba e Irmã Dulce.

“O índice é satisfatório e deve-se considerar o comprimento das ruas e avenidas, já que o serviço é executado em toda a extensão. Como por exemplo as avenidas Presidente Dutra e Artêmia Pires que são longas e possuem mais de uma faixa”, avalia o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey.

Ainda de acordo com o gestor, as equipes seguem atuando rotineiramente para garantir as condições de trafegabilidade, incluindo aos finais de semana, priorizando as vias com maior tráfego e situações mais críticas.

“Apesar dos serviços, as condições de drenagem têm provocado a abertura de grandes buracos. É que alguns moradores e comerciantes têm conectado a saída de esgoto na rede pluvial e esses fluídos causam desgaste nas conexões, vazando o líquido e causando danos ao pavimento. A frequência e intensidade das chuvas também contribuiu para essas situações”, explica o superintendente.

Artigo anteriorQualifica Feira oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos
Próximo artigoDois dias sem registrar casos da Covid em Feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui