Início Feira de Santana Novos pontos comerciais na Praça da República serão entregues em três meses

Novos pontos comerciais na Praça da República serão entregues em três meses

0
Foto: Valdenir Lima
Publicidade
Google search engine

A obra de construção dos novos pontos comerciais na Praça da República já está com 55% de execução. Os comerciantes que atuavam em uma área pública na rua Papa João XXIII, nas imediações da Praça Presidente Médici (Feiraguay), serão alocados para o novo espaço, que contará com 11 boxes e 32 vagas de estacionamento destinados à Associação Comunitária de Moradores da Chácara São Cosme, barraqueiros, vendedores de automóveis e motocicletas. 

Os serviços que estão sendo executados no local incluem levantamento de alvenaria, chapisco, reboco, passagem de eletroduto e instalações hidrossanitárias. 

A previsão para entrega dos novos pontos comerciais é em fevereiro de 2024. Essa obra é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). 

BALANÇO 

Em apenas 4 meses à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana (SEDUR), a gestão de Kátia Petillo tem sido marcada pela agilidade em que ela conduz os processos.

Kátia promoveu a reestruturação do sistema interno da Secretaria para dar mais celeridade aos processos que tramitam, que são diversos. 

“Em um dia, já chegamos a ter 100 processos e dispomos de 7 fiscais para dar atenção a eles”, relata. 

Sobre os processos, que vão desde de expedição de alvará de construção, alvará de desmembramento, renovação de alvará, renovação de projeto de loteamento, licença de construção de condomínio e entre outros, como também a fiscalização de obras no município. 

“A solicitação é grande e precisamos ser ágeis para dar conta. Estamos sempre participando dos projetos do governo e oferecendo treinamento aos nossos técnicos”, destaca. 

Publicidade
Google search engine
Artigo anteriorInscrições para Semana do Empreendedor seguem abertas; vagas são limitadas
Próximo artigoPessoas com sintomas de dengue não devem demorar para fazer exame, alerta especialista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui