Início Feira de Santana Inscrições para Semana do Empreendedor seguem abertas; vagas são limitadas

Inscrições para Semana do Empreendedor seguem abertas; vagas são limitadas

0
Foto: Izinaldo Barreto
Publicidade
Google search engine

A Semana do Empreendedor, evento gratuito organizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Casa do Trabalhador, com o apoio do SEBRAE, será realizada nos dias 20 a 22 de novembro, no Hotel Atmosfera, às 19h. As inscrições seguem abertas e estão sendo disponibilizadas 100 vagas. 

O evento tem como objetivo ofertar conteúdo atualizado sobre empreendedorismo, políticas públicas e marketing digital, além de relatar sobre os desafios para empresários identificar os pontos fracos da empresa, tendências no mercado e oportunidades.

A programação conta com palestras de especialistas na área, como:

  • Marta Pereira de Souza, mestre em neurociências do consumo pela ESPM, que falará sobre marketing digital;
  • Jozelito de Lima Ribeiro, que atua há 27 anos como formador, facilitador, instrutor e palestrante nas áreas educacional e empresarial, que abordará o tema empreendedorismo e relacionamento com o cliente;
  • Lícia Margareth Barbosa Menezes, advogada e consultora do SEBRAE na área de políticas públicas, que falará sobre gestão das compras governamentais com base na Lei 14.133/2021.

O diretor da Casa do Trabalhador, Fábio Souza, destaca que a Semana do Empreendedor é voltada para empreendedores de pequeno e médio porte. “Nós vamos passar uma pauta importante para quem deseja empreender, quem está começando ou quem já está nessa área, como diversificar os seus ganhos e seus lucros, como alavancar as vendas. A gente entende que seja muito importante para o empresariado feirense e para os estudantes de administração ou direito administrativo”, afirma.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao/inscricao/inscricao.faces?evento_id=17 . As vagas são limitadas. 

A iniciativa conta com o apoio de outros setores da Prefeitura, como a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Secretaria Municipal de Comunicação Social, além do Ministério Público do Trabalho e Emprego e do Fundo de Assistência ao Trabalhador.  

Artigo anteriorSeu Jorge anuncia lançamento de álbum em homenagem à Bahia; canções são de compositores baianos
Próximo artigoNovos pontos comerciais na Praça da República serão entregues em três meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui