Início Bahia Mulher esfaqueada durante assalto na RMS passa por cirurgia; vídeo mostra momento...

Mulher esfaqueada durante assalto na RMS passa por cirurgia; vídeo mostra momento que ela tenta se proteger de suspeitos

0
Foto: Reprodução/TV Bahia

A funcionária que ficou gravemente ferida após ser roubada e esfaqueada enquanto trabalhava em um estabelecimento em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador passou por cirurgia e se recupera bem.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na quinta-feira (20), e os suspeitos são dois adolescentes, que foram apreendidos na sexta (21). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o casal aborda a vítima.

As imagens mostram que a funcionária começa o atendimento. Em seguida, a adolescente tira a faca, que estava escondida na roupa, e entrega ao comparsa. Ele tenta tomar o celular da vítima, que não entrega e corre para dentro do estabelecimento.

O suspeito a persegue e atinge a funcionária na mão e abdome. A vítima foi levada para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, com o estado de saúde grave. Depois da cirurgia, segundo os familiares, ela se recupera bem.

Segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados no distrito de Pinheiro, em São Sebastião do Passé. Um auto de apreensão em flagrante de ato infracional (AAFAI) foi lavrado e a dupla está à disposição do Ministério Público (MP-BA).

Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorMorre mulher internada em coma após ser espancada na BA; companheiro é suspeito
Próximo artigoForagido da Justiça é preso após ser reconhecido por sistema de segurança na Micareta de Feira de Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui