Início Feira de Santana Guarda Municipal deflagra operação Centro Seguro

Guarda Municipal deflagra operação Centro Seguro

0
Foto: Izinaldo Barreto
Publicidade
Google search engine

A Guarda Municipal de Feira de Santana deflagrou a operação Centro Seguro. A iniciativa visa intensificar a segurança nos principais trechos de circulação do município e coibir furtos e roubos, especialmente no período das compras de final de ano.

O reforço da segurança está sendo feito com guarnições e rondas na região do comércio, além de patrulhas fixas em todas as estações do BRT (Bus Rapid Transit), principalmente as localizadas nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira. Ainda, três viaturas 24h distribuídas no Centro.

A iniciativa tem sido aprovada pela população. A engenheira, Maria Isadora Pinheiro, é usuária do transporte público e diz se sentir mais segura com a operação. “Me sinto mais segura com a presença dos agentes. Essa região circula muitas mulheres e estudantes, então nos traz tranquilidade”, considera.

O comandante da corporação, Itamar Soares da Cruz, afirma que a iniciativa já tem dado bons resultados.

“Fizemos a prisão em flagrante durante um dos patrulhamentos nas estações de BRT. Os agentes evitaram um furto de celular. Com ação rápida das viaturas no local, o suspeito foi identificado e apresentado à Central de Flagrantes. Reafirmo nosso compromisso contínuo com a segurança, a responsabilidade e a melhoria constante”, pontuou.

Artigo anteriorCaixas de som espalhadas pelo comércio de Feira despertam a atenção do público às compras
Próximo artigoSuspeito de assaltar banca de jogo do bicho é morto a tiros no centro de Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui