Início Bahia Adolescente de 13 anos morre afogado em poço no norte da Bahia

Adolescente de 13 anos morre afogado em poço no norte da Bahia

0
Foto: Reprodução/TV São Francisco
Publicidade
Google search engine

Um adolescente de 13 anos morreu afogado na terça-feira (14), em um poço localizado no povoado de Lagoa do Pires, no município de Uauá, na região norte do estado. As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV São Francisco, filiada da TV Bahia na região, e confirmadas pela Polícia Militar local.

De acordo com familiares, Arthur Cardoso dos Santos saiu de casa pela manhã para brincar com um amigo e não voltou para casa.

A Polícia Militar foi acionada e um mergulhador chegou a entrar no poço, mas não conseguiu retirar o corpo devido a dificuldade para entrar no poço que está cheio por causa das chuvas que atingiram a região. A profundidade é de cerca de quatro metros.

Por causa disso, a PM acionou o corpo de Corpo de Bombeiros de Ribeira do Pombal, que solicitou apoio da Grupo Especializado de Salvador. Por volta das 17h da tarde desta quarta-feira (15), o corpo foi retirado do local.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorJovem de 25 anos é morta a tiros em cidade da Bahia
Próximo artigoOvelhas morrem em propriedade rural na Bahia; criador diz que animais passaram mal após ingestão de ração industrializada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui