Início Feira de Santana Vacina contra Covid para crianças e adolescentes somente pela manhã nesta quinta...

Vacina contra Covid para crianças e adolescentes somente pela manhã nesta quinta (14)

0
Foto: Divulgação/ Secom
Google search engine

Na véspera da Sexta-Feira Santa, a vacinação contra a Covid irá acontecer das 8h às 12h nesta quinta-feira (14) com a aplicação da primeira e segunda doses para crianças a partir de 5 anos e da segunda dose da Coronavac para adolescentes até 17 anos.

Já na sexta-feira (15) não haverá imunização em virtude do feriado da Sexta Feira da Paixão.

Nesta quinta, haverá aplicação da primeira dose para crianças de 5 a 11 anos (11 meses e 29 dias), segunda dose da Pfizer pediátrica para crianças de 5 a 11 anos (11 meses e 29 dias completos) e segunda dose da vacina Coronavac para crianças de 6 a 11 anos e adolescentes até 17 anos.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde da Família CSU, Caseb II, Baraúnas, Jardim Cruzeiro, Alto do Papagaio, Asa Branca III, Campo Limpo II, Aviário I e II, Conceição II, Feira VI – I e II, Panorama I e II, George Américo III, IV e Campo Limpo IV, Santo Antônio dos Prazeres I e II, Tomba I e III, Expansão do Feira IX-I, Viveiros, Feira X-III e IV e nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora.

Também haverá imunização em todas as Unidades de Saúde da Família dos distritos: Alecrim Miúdo, Alto do Rosário 1 e 2, Bonfim de Feira, Candeal, Fulô, Galhardo, Jenipapo, Humildes 1, Humildes 2, Ipuaçu, Jaguara 1 e 2, Jaíba, Limoeiro, Mantiba, Matinha, Pé de Serra, Rosário, São Cristóvão, São José 1 e 2, Tanquinho de Humildes, Terra Dura e Tiquaruçu e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cassa, Caseb I, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé.

A criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal. Para isso, é obrigatório apresentar o cartão SUS, CPF, RG ou certidão de nascimento, e caderneta de vacinação. Os vacinados devem permanecer por pelo menos 20 minutos em observação, na presença do médico, nas unidades de vacinação.

Artigo anteriorJustiça determina que professores retornem às aulas
Próximo artigoBairro Gabriela recebe luminárias em LED através de projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui