Início Bahia Suspeito de matar vizinho a facadas na Bahia é preso em São...

Suspeito de matar vizinho a facadas na Bahia é preso em São Paulo; crime foi motivado por som alto

0
Arivan Magalhães foi morto a facadas após desentendimento com vizinho por causa de som alto — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade
Google search engine

O suspeito de matar o vizinho a facadas em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Paulo. O crime aconteceu em novembro de 2022 e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por causa de som alto durante a manhã.

A vítima foi identificada como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado no momento do crime e foi esfaqueado pelas costas, enquanto discutia com o suspeito e a esposa dele.

A polícia ainda informou que, após esfaquear a vítima, o homem fugiu do local para evitar a prisão em flagrante. Ele se apresentou na delegacia dias depois para prestar depoimento e disse que agiu em legítima defesa.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais concluíram que o suspeito agiu de forma premeditada e solicitou a prisão preventiva dele.

Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Nazaré, na cidade de São Paulo, e levado para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele será transferido para a Bahia, mas a data ainda não foi informada.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorIdosa em situação de vulnerabilidade social é resgatada de imóvel na Bahia
Próximo artigoApós evento, mais de 180 pessoas têm sintomas de intoxicação alimentar em cidade na BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui