O suspeito de matar a ex-companheira a facadas na cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste da Bahia, foi preso na segunda-feira (17), horas após o crime. A prisão de Zelito Souza Oliveira, de 41 anos, aconteceu no município de Cândido Sales, que fica na mesma região.
A vítima foi identificada como Lucidalva Silva Santos, de 43 anos. Conforme a polícia, um homem, primo do ex-companheiro da mulher, foi preso suspeito de participar do feminicídio.
De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta com o atual companheiro, quando os dois foram atingidos por pauladas. Em seguida, a mulher foi golpeada com uma faca pelo homem, que não aceitava o novo relacionamento dela.
Ao fugir, conforme a polícia, os suspeitos de cometerem o crime caíram de uma moto. O ex-companheiro de Lucidalva conseguiu fugir e o outro, primo dele, ficou ferido e foi socorrido para um hospital, onde está custodiado.
O atual namorado da vítima também foi socorrido e levado para a unidade de saúde após ser atingido pela paulada. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O corpo de Lucidalva foi sepultado na segunda-feira, em uma fazenda de Bom Jesus da Serra. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte G1 Bahia