Início Salvador Suspeito de matar adolescente a tiros enquanto jogava ‘futmesa’ é preso na...

Suspeito de matar adolescente a tiros enquanto jogava ‘futmesa’ é preso na Região Metropolitana de Salvador

0
Foto: Reprodução/redes sociais
Publicidade
Google search engine

O homem suspeito de matar a tiros o adolescente Gabriel Araújo Melo Frik dos Santos, de 16 anos , em agosto deste ano, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador foi preso na noite de segunda-feira (6).

O delegado Nilton Tormes, da Polícia Civil, responsável pela prisão do suspeito, disse que o homem, que confessou o crime, tem vínculos com o tráfico de drogas e tem participação em dois homicídios, além de duas tentativas de homicídio.

“Já tínhamos alguns informes sobre a identidade do suspeito e fizemos uma diligência para encontrá-lo. Ele tentou fugir, mas foi apreendido, junto com drogas encontradas em sua residência. Durante o interrogatório, ele confessou e descreveu como e de que maneira vitimou Gabriel”, detalhou o delegado.

À polícia, o suspeito alegou que Gabriel teria ido à sua casa e efetuado disparos com uma arma de fogo, com a intenção de matá-lo. Por isso, reuniu informações sobre a vítima e, no dia do crime, se aproximou de Gabriel atirou cinco vezes contra o adolescente.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito alegou que Gabriel tinha intenção de matá-lo por questões relacionadas a uma disputa entre facções rivais.

O pai de Gabriel, Wilson dos Santos, afirma ter certeza de que o filho não tinha envolvimento com tráfico e que a declaração do suspeito foi apenas para se defender das acusações.

“Eu tenho certeza que meu filho não tinha envolvimento nenhum com o tráfico ou nada do tipo. É fácil acusar uma pessoa que não está aqui para se defender”.

Relembre o caso

Gabriel foi morto a tiros enquanto jogava futmesa, um jogo praticado com bola de futebol e uso de uma mesa, no dia 21 de agosto de 2023, no município de Dias D’Ávila.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em uma localidade conhecida como Travessa da Dinamarca, no bairro Urbis.

Segundo as informações do depoimento do suspeito, depois de ser baleado, Gabriel correu para uma rua próxima e chegou a entrar em um imóvel para fugir do suspeito, que não perseguiu a vítima.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorIdoso é atingido por raio na varanda de casa na Bahia e sobrevive; família diz que vítima está com 70% do corpo queimado
Próximo artigoEspanhol é preso após ser encontrado com cocaína em frascos de produtos para cabelo no aeroporto de Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui