Início Bahia Professores e estudantes de escola na Bahia passam mal após ingestão de...

Professores e estudantes de escola na Bahia passam mal após ingestão de água e café servidos na instituição de ensino

0
Foto: TV Globo/Reprodução
Publicidade
Google search engine

Cerca de 10 pessoas passaram mal após tomarem café e água servidos em uma escola no povoado de Salgado, na zona rural do município de Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia. A suspeita é de que houve um envenenamento na sexta-feira (27). As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Bahia.

Segundo a Polícia Civil, amostras da suposta substância causadora do mal-estar foram recolhidas no Colégio Marcílio Teixeira e vão passar por perícia. De acordo com a direção da escola, a instituição colabora com as investigações e afirma que os produtos estão dentro do prazo de validade.

Pessoas que estavam no local relataram que alunos e professores tiveram tonturas e expeliram saliva com espuma pela boca. Há também informações de que pessoas que consumiram apenas água tiveram mal-estar.

Os alunos e professores que passaram mal foram levados para uma unidade de saúde do município, mas não foram atendidos por falta de profissionais. Não há detalhes se eles procuraram outro local para atendimento médico na região, nem do estado de saúde deles.

A perícia feita nas bebidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)deve identificar o que causou mal aos professores e estudantes.

Fone G1 Bahia

Artigo anterior63 unidades da rede municipal realizam atendimentos com dentista
Próximo artigoÔnibus é incendiado em Salvador e secretaria aponta vandalismo; este é 10º coletivo queimado em 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui