Início Bahia Polícia investiga possibilidade de disputa por novas linhas de transporte ter motivado...

Polícia investiga possibilidade de disputa por novas linhas de transporte ter motivado morte de empresário na Bahia

0

A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma disputa por novas linhas de transporte ter motivado a morte do empresário Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, em Alagoinhas, a cerca de 80 km de Feira de Santana. Ele era do dono de uma empresa de ônibus do transporte público na cidade e foi assassinado a tiros na noite de sábado (15).

Segundo o delegado e coordenador regional da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Rafael Almeida, esta é uma das linhas de investigação consideradas, mas há outras possíveis motivações que também são apuradas. Entre elas, algumas relacionadas a questões pessoais da vítima.

“Toda a vida pessoal dele está sendo investigada para que a gente possa analisar as linhas de investigação. Não era uma pessoa que sofria ameaças anteriormente. Já temos alguns suspeitos, mas é preciso ter cautela neste momento”, explicou o delegado Rafael Almeida.

Pessoas ligadas ao empresário já prestaram depoimento e mais testemunhas ainda serão ouvidas, informou o coordenador.

Empresário foi morto a tiros enquanto chegava em casa

Segundo a Polícia Civil (PC), Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, chegava em casa, no bairro Jardim Petrolar, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram e fugiram de motocicleta. O crime aconteceu na noite de sábado (15).

O empresário chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

O empresário foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17).

Luto na cidade

Dono de empresa de ônibus foi assassinado a tiros em Alagoinhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dono de empresa de ônibus foi assassinado a tiros em Alagoinhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Bujão Tur, empresa que era administrada pelo homem, presta serviço emergencial para sete comunidades rurais do município. No entanto, em luto, o atendimento foi suspenso pela prefeitura.

Em nota, a administração municipal informou que outras duas empresas assumiram a prestação do serviço neste domingo (16) e na segunda-feira. O atendimento deve ser normalizado na terça (18).

No posicionamento, a prefeitura também se solidarizou com familiares do empresário e pediu celeridade nas investigações do crime, classificado como “brutal”.

Artigo anteriorAteliê oferece vagas temporárias para costureiras no período do carnaval em Salvador
Próximo artigoJovem de 22 anos é preso suspeito de matar homem com pedaço de madeira após discussão na Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui