Um vídeo filmado por uma testemunha através de câmera de celular registrou o momento em que uma mulher foi imobilizada pelo namorado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O caso aconteceu na última sexta-feira (8), mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (13). A mulher informou que após as agressões terminou o relacionamento e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que apura o caso.
A vítima, identificada como Doyrone Ferreira, de 31 anos, é natural de Aracaju, no estado de Sergipe, e mudou-se para Salvador há cerca de 3 meses. Em entrevista ao g1, a mulher disse que começou o relacionamento com o suspeito porque ele é motoboy, fazia entregas para ela e eles acabaram se envolvendo.
Após um tempo de relação, Doyrone descobriu traições do ex-companheiro e ao fazer questionamentos sobre a situação, foi agredida por ele. Após as agressões, ela teria conversado com o homem e eles resolveram continuar o relacionamento.
“Decidi continuar namorando, mas preferi sair da casa dele para tentar manter o relacionamento e a boa conviência”, disse.
No dia da agressão registrada no vídeo, na sexta-feira, Doyrone disse que a traição, mais uma vez, foi motivo das agressões. Ela foi à casa do namorado e ao chegar no local, flagrou o homem com outra mulher.
“Quando eu cheguei na casa dele, que era onde morávamos juntos, vi ele com uma mulher na cama e ele veio logo para cima de mim”, relembrou
Doyrone contou que após as agressões, o suspeito fugiu do local junto com a mulher que estava com ele na residência.
Fonte G1 Bahia