Início Salvador Jovem suspeito de envolvimento em roubo a banco é preso no bairro...

Jovem suspeito de envolvimento em roubo a banco é preso no bairro do Cabula, em Salvador

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Publicidade
Google search engine

Um jovem de 24 anos suspeito de envolvimento em um roubo a um banco foi preso na manhã desta quinta-feira (15), no bairro do Cabula, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teve mandado de prisão cumprido após investigações da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o jovem era o responsável por fornecer as contas bancárias para o depósito dos valores roubados. De acordo, com o delegado Odair Carneiro, ele participou de uma ação criminosa ocorrida em 2022, em uma agência na Avenida Barros Reis.

“Eles pegaram duas funcionárias e quando perceberam que elas não poderiam abrir o cofre, espancaram as vítimas, pegaram dinheiro e um carro”, afirmou o delegado.

O jovem foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele deve passar pelos exames de lesões corporais e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorJustiça decide que empresário acusado de atropelar e matar dentista no sul da BA vai a júri popular
Próximo artigoAceno de criança para PM e prisão de suspeito: entenda sequestro que terminou com resgate de vítimas na BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui