Início Bahia Homem morre na BA um mês após ter corpo atingido por chamas...

Homem morre na BA um mês após ter corpo atingido por chamas ao tentar esquentar almoço com uma lata e álcool

0
Foto: Reprodução TV Santa Cruz

Um açougueiro morreu na segunda-feira (2), 30 dias após sofrer queimaduras ao tentar esquentar o almoço com uma lata e álcool na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a família da vítima, o acidente aconteceu no ambiente de trabalho e o caso é apurado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-BA).

Jemerson Figueredo de Araújo, de 35 anos, foi atingido pelas chamas no início de setembro ao tentar improvisar um objeto para esquentar o a comida que havia levado para o trabalho.

Ele foi socorrido e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido a gravidade do caso, ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro de Jemerson foi realizado nesta terça-feira (3), no Cemitério do Basílio.

No dia do acidente, Jamerson não viu que o fogo estava aceso e foi atingido pelas chamas ao colocar mais álcool na lata.

Conforme a família, o açougue onde ele trabalhava não tinha fogão, nem micro-ondas e, por isso, os funcionários se arriscavam usando uma lata de metal e álcool para esquentar as refeições.

“Não vai ser fácil cuidar de dois filhos sozinha. E isso aconteceu porque o local de trabalho não tinha um fogão, algo simples de se resolver”, disse Alessandra Santos, esposa da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorPrograma Saúde nos Bairros oferece atendimentos em Tancredo Neves; veja como participar
Próximo artigoJovem de 22 anos é encontrado morto dentro de carro em rodovia na BA; corpo tinha marcas de tiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui