Início Feira de Santana Boulevard Shopping arrecada doações em parceria com o Projeto Patinhas de Rua

Boulevard Shopping arrecada doações em parceria com o Projeto Patinhas de Rua

0
Foto: Divulgação/ Boulevard Shopping
Google search engine

O Boulevard Shopping, em parceria com o Patinhas de Rua, ONG que cuida de animais abandonados há nove anos em Feira de Santana, realizou a ação Fonte dos Desejos, na qual os frequentadores do shopping aproveitaram o clima natalino, realizando pedidos especiais e colaborando com dias mais felizes para os pets atendidos pela iniciativa.

A atividade, que teve início em novembro, arrecadou mais de mil reais durante todo o período em que a decoração esteve montada, além de mais de 53 itens através do Brechó Pet como: bebedor, comedouros, focinheiras, coleiras, roupas, ração, cama, suporte para tapete, entre outros.

A quantia foi totalmente revertida para o Patinhas de Rua, com o objetivo de ajudar os animais em situação de abandono que são acolhidos pelo projeto. Responsável pela Organização, Patrícia Santos ressalta a importância da ação realizada pelo Boulevard. “A contribuição foi extremamente importante, pois ajudou para que conseguíssemos pagar grande parte da fatura da ração dos bichinhos. Dessa forma, acreditamos na importância das doações, tanto em quantia, quanto em publicidade, afinal, são elas que ajudam a alcançar mais doações, principalmente em Feira de Santana, onde ainda existem muitos animais em situação de abandono”, pontua.

“É gratificante saber que os animais do Patinhas de Rua poderão usufruir de todos os benefícios, frutos dessa parceria linda com o melhor do clima natalino. São ações como essa que ressaltam a importância de estarmos atentos às pautas sociais que nos rodeiam, sejam elas voltadas para os animais, crianças, idosos, entre outros grupos”, destaca João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard.

Fonte Acorda Cidade

Artigo anteriorMetrô de Salvador terá operação especial para jogo do Bahia na Arena Fonte Nova
Próximo artigoCapitão PM Franclin Martins assume o comando da Operação Ronda Escolar, em Feira de Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui