Início Salvador Apesar da onda de calor prevista no país, Salvador deve manter média...

Apesar da onda de calor prevista no país, Salvador deve manter média histórica de temperatura em setembro, diz Codesal

0
Foto: Juliana Almirante/ G1
Publicidade
Google search engine

Apesar da onda de calor prevista para atingir o Brasil no final de setembro, em Salvador as temperaturas devem manter a média histórica do mês. De acordo com a Defesa Civil da cidade (Codesal), a previsão é que os termômetros variem entre 28ºC e 30ºC.

Conforme informado pelo Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet), durante a semana a capital baiana deve registrar tempo nublado e chuvas isoladas. Apesar disso, as temperaturas vão seguir com poucas variações.

A maior temperatura prevista passa longe dos 43ºC que podem atingir as cidades do Centro-Oeste do Brasil. Na capital baiana, o máximo previsto são 30ºC na sexta-feira (22).

Ainda conforme o Inmet, a onda de calor deve ser mais intensa no Centro-Sul do Brasil, onde a população vai enfrentar um calor extremo.

No nordeste, a previsão é de chuvas passageiras – como as previstas para Salvador – em toda faixa litorânea, especialmente em Pernambuco e na Paraíba.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorPonte Salvador-Itaparica: governo negocia crédito de US$ 150 milhões com banco internacional para construção
Próximo artigoDez funcionários são hospitalizados após vazamento de gás em frigorífico na Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui