Início Bahia Agricultor suspeito de matar jovem durante festa de casamento no sudoeste da...

Agricultor suspeito de matar jovem durante festa de casamento no sudoeste da Bahia é preso

0
Publicidade
Google search engine

O agricultor Daniel Alves Costa, de 61 anos, foi preso suspeito de matar uma jovem durante uma festa de casamento, no povoado Boca do Campo, na zona rural de Tanque Novo.

O crime aconteceu na noite de domingo (5) e a prisão aconteceu dois dias depois, quando o suspeito se apresentou na delegacia da cidade. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (9) pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Iris Souza Diasde 24 anos. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, testemunhas relataram que após uma discussão na festa, o idoso sacou uma arma e, quando outras pessoas tentaram segurá-lo, um tiro foi disparado e atingiu Iris.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o homicídio aconteceu durante uma briga generalizada. As circunstâncias são investigadas pela delegacia de Tanque Novo.

Ainda conforme a Polícia Militar, duas motocicletas que, segundo testemunhas, pertencem ao suspeito e outro homem que estava com ele, estavam abandonadas no local e foram apreendidas.

Publicidade
Artigo anteriorSalários atrasados e falta de ambulâncias e medicamentos: Prefeitura de Ilhéus decreta situação de emergência na saúde
Próximo artigoPM investiga ação de militares após jornalista negociar com suspeito em situação com refém em Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui