Início Bahia Após surgimento de rachadura, laudo confirma que estrutura do plenário de Câmara...

Após surgimento de rachadura, laudo confirma que estrutura do plenário de Câmara de Vereadores na BA corre risco de desabar

0
Foto: TV Santa Cruz
Publicidade
Google search engine

Um laudo emitido pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e engenheiros confirmou que a estrutura do plenário da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, corre o risco de desabar. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (17).

O local foi interditado no dia quatro deste mês, durante uma sessão ordinária que precisou ser interrompida após um forte estrondo. Segundo a Câmara de Vereadores, a capacidade máxima do local não foi excedida na ocasião. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Câmara de Vereadores, uma rachadura foi identificada – após o incidente – no primeiro andar do prédio, onde funciona o plenário. A Defesa Civil informou que a estrutura é antiga, e por causa dessa rachadura corre o risco de desabar.

Segundo o órgão legislativo, o imóvel será reformado. Enquanto isso, as sessões vão ser realizadas no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O atendimento ao público vai acontecer num prédio anexo ao plenário, onde estão localizados os gabinetes e a parte administrativa da câmara.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorJustiça do Trabalho da BA anuncia liberação de quase R$ 2,4 milhões para pagamento de ex-rodoviários da CSN
Próximo artigoHomem é morto a tiros no bairro do Iapi em Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui