Início Bahia Troca de tiros entre suspeitos termina com três mortos e 11 presos...

Troca de tiros entre suspeitos termina com três mortos e 11 presos na Bahia; mulher foi feita refém em tentativa de fuga

0
Publicidade
Google search engine

Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas terminou com três homens mortos e 11 foram detidos, neste domingo (29), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Entre os suspeitos, estavam dois adolescentes, que foram apreendidos.

Conforme a Polícia Militar, o caso começou ainda pela manhã, com o confronto entre os homens. Os corpos de Ruan Vitor Pereira Santos, de 23 anosNilton dos Santos Pereira, de 44, e Edielson Santos Dias, de 18, foram encontrados no banheiro de uma casa. Após a ação, militares foram acionados e um grupo tentou fugir.

Houve troca de tiros entre os policiais e nove suspeitos, que invadiram uma casa, na localidade conhecida como Lagoa dos Patos. Uma mulher foi mantida refém, até os homens se entregarem no início da tarde. O tempo de cárcere, no entanto, não foi detalhado.

Outros dois suspeitos foram encontrados nas proximidades do imóvel. Um foi levado para a delegacia e outro encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, com um ferimento no pescoço.

Com os criminosos, foram encontradas diversas armas, incluindo uma carabina, um fuzil e uma espingarda, além de munições, facas e outros materiais ilícitos. A apreensão e os suspeitos foram levados para a 23ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi registrado.

Por causa da situação, o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos suspendeu a circulação dos veículos na Praça de Arcanja. Após uma reunião entre a categoria, a empresa Expresso Vitória e a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) foi decidido que o serviço será retomado a partir das 16h desta segunda.

Armas, munições e outros objetos ilícitos foram encontrados com os suspeitos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Armas, munições e outros objetos ilícitos foram encontrados com os suspeitos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade
Artigo anteriorTrabalhadores chineses da BYD foram vítimas de tráfico internacional de pessoas, apontam órgãos brasileiros
Próximo artigoMãe de jovem morto por PM em Salvador pede por justiça: ‘vou correr atrás de justiça até o último dia da minha vida’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui