Início Bahia Testemunhas relatam momentos de terror após mulher e bebê serem sequestrados na...

Testemunhas relatam momentos de terror após mulher e bebê serem sequestrados na Região Metropolitana de Salvador

0
Foto: Reprodução/Redes sociais

Testemunhas do sequestro de um mulher e um bebê na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, fizeram relatos de como aconteceu a perseguição dos policiais militares aos suspeitos. O caso aconteceu na terça-feira (13) e ninguém ficou ferido.

A testemunha, que preferiu não revelar a identidade, estava na frente de uma escola, quando tudo aconteceu. Ela precisou invadir a unidade de educação para se proteger.

“Na Vila 1. Naquela rotatória ali, o carro da frente veio fugindo na maior velocidade, pegou a contramão e começou a ter tiro. Aí a gente entrou correndo na escola. E eu entrei, desesperada, mandando todas as crianças irem lá para o fundo”, contou.

Uma amiga da vítima, que também preferiu não revelar a identidade, disse que os criminosos, inicialmente, anunciaram um assalto, quando as vítimas estacionaram o carro. Depois, mudaram de ideia.

“Porque elas estavam chegando com o carro. Parou para minha amiga descer. Nisso, os caras abordaram ela. Eram três caras, mostraram a arma. E ela disse que tinha pedido o celular. Só que o filho de minha amiga tinha já descido do carro”, disse.

“Aí ela falou: ‘Deixa só tirar as crianças’. Aí ele falou: ‘Está certo’. Porque, aparentemente, ele só queria o celular, mas depois ela acha que ele mudou de ideia e falou assim: ‘Não, não, não… Entra todo mundo no carro e tal’.

A amiga da mulher que fez o relato já tinha conseguido sair do veículo e correu com a criança para dentro de uma casa. Restou a vítima e o bebê, que foram levados.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam uma blitz no bairro da Miragem quando avistaram uma criança que aparentava estar em perigo em um carro.

Os policias acompanharam a movimentação até que os suspeitos notaram a presença dos PMs e atiraram. Houve a perseguição.

Após os disparos, dois suspeitos entraram em um veículo preto e fugiram. Um outro foi preso. Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada na delegacia que atende a região.

A Polícia Civil procura os outros dois suspeitos que conseguiram fugir.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorIdoso lamenta prejuízos após ter casa, comércio e carro atingidos por ônibus da PM em Salvador: ‘baque muito grande’
Próximo artigoDois homens morrem e outros dois ficam feridos após serem baleados na região da Av. Garibaldi, uma das principais de Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui