Início Bahia Após laudo apontar suicídio de empresário em pousada, advogado de viúva fala...

Após laudo apontar suicídio de empresário em pousada, advogado de viúva fala que exame ‘confirma o que a defesa diz desde início’

0
Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade
Google search engine

O advogado Cleber Nunes disse, em entrevista à TV Bahia, que o resultado do laudo que comprova o suicídio de Leandro Troesch confirma o que a defesa da viúva diz desde o início das investigações: que ela não tem ligação com o crime. Cleber representa Shirley Figueiredo no caso, conhecido popularmente como “Paraíso Perdido”, nome da pousada onde o corpo de Leandro foi encontrado em 2022.

“Confirma o que a defesa técnica vem dizendo desde o início do caso, que se tratava de um suicídio e não de um homicídio, como se tentava levar a crer”, disse Cleber Nunes.

O novo laudo foi divulgado nesta segunda-feira (6) e foi assinado no dia 19 de janeiro. A TV Bahia entrou em contato com a Polícia Civil para saber se, mesmo com o resultado do laudo, a esposa de Leandro continua sendo considerada suspeita de envolvimento na morte do marido. Ela foi presa em maio de 2022 e atualmente está em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Em nota, a PC respondeu apenas que o inquérito foi concluído em maio do ano passado, pelo crime de homicídio, mas o Ministério Público (MP-BA) pediu novas diligências.

Por causa disso, a investigação foi novamente encaminhada ao órgão, dessa vez com este novo laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, é o MP que irá decidir entre fazer uma nova denúncia ou pedir o arquivamento do processo.

Leandro foi encontrado morto dentro da própria pousada, que fica em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. A polícia acreditava que Shirley tinha envolvimento na morte do então companheiro, e informou que a prisão dela iria ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do empresário.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorApós reformas, sede histórica do Corpo de Bombeiros é reaberta em Salvador
Próximo artigoIFBA oferece mais de 1.500 vagas no Sisu em 16 cidades baianas; veja como concorrer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui