Início Saúde Feira de Santana recebe Prêmio Band Cidades Excelentes em saúde e bem-estar

Feira de Santana recebe Prêmio Band Cidades Excelentes em saúde e bem-estar

0
Fotos: Washington Nery
Fotos: Washington Nery

A premiação avalia o desempenho das cidades brasileiras a partir de critérios técnicos

Feira de Santana foi reconhecida nacionalmente ao receber o Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria saúde e bem-estar, voltada para municípios com mais de 100 mil habitantes. A premiação avalia o desempenho das cidades brasileiras a partir de critérios técnicos como educação, sustentabilidade, governança, eficiência fiscal e qualidade dos serviços públicos.

De acordo com o diretor comercial da Band, Edmilson Vaz, o prêmio possui credibilidade nacional por utilizar uma metodologia totalmente técnica. “É uma premiação legítima, que monitora os 5.570 municípios do Brasil sem interferência humana. Todo o processo é feito por meio de robôs e inteligência artificial, que avaliam pilares como educação, sustentabilidade e saúde”, destacou.

Edmilson também parabenizou a gestão municipal pelo resultado alcançado. “Feira de Santana é uma cidade excelente em saúde e bem-estar. Parabéns ao prefeito José Ronaldo e parabéns a Feira de Santana”, afirmou.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirmou que o reconhecimento reflete o compromisso da gestão municipal com a saúde pública e o bem-estar da população. De acordo com o gestor, o município investe mais de 34% do orçamento na área da saúde, percentual superior ao mínimo constitucional.

“Esse resultado é fruto de muito trabalho e planejamento. Divido essa conquista com toda a equipe da administração municipal e com a população de Feira de Santana. Seguiremos avançando para oferecer serviços cada vez melhores”, afirmou o prefeito.

A gestão municipal reforça que continuará investindo em ações que garantam mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para os feirenses, buscando novos avanços e reconhecimentos nos próximos anos.

Artigo anteriorMP e escolas firmam regras para compra de material didático e uso de plataformas digitais
Próximo artigoFormatura da EJA celebra conclusão do ensino médio de 293 estudantes da rede estadual de ensino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui