Início Salvador Vizinhos de mulher morta após espancamento em Salvador relatam que agressão parecia...

Vizinhos de mulher morta após espancamento em Salvador relatam que agressão parecia ‘barulho de obra’

0
Foto: Reprodução/TV Bahia

Os vizinhos da técnica de enfermagem Simone Maria dos Santos, morta aos 49 anos após ser espancada no bairro da Vila Laura, em Salvador, relatam que as agressões pareciam “barulho de obra” no apartamento . O caso aconteceu na segunda-feira (1º) e o suspeito do crime é o marido da vítima.

Só depois de ouvirem os gritos de pedido de socorro da vítima, os vizinhos perceberam que eram agressões e acionaram a polícia, mas não conseguiram evitar a morte de Simone. O nome do investigado não foi divulgado, mas a Polícia Civil disse que ele pulou da janela para tentar escapar.

O apartamento onde ele pulou fica no 3º andar, mas a queda foi equivalente a um 4º andar, por causa de um vão de subsolo onde ele caiu. Ele teve ferimentos, está detido sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE) e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vizinhos do mesmo prédio e do prédio ao lado, preferiram não se identificar ao falar com a reportagem, mas relataram que o investigado já tinha um histórico violento e conturbado com a companheira. Ele foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.

Os moradores relataram que, em ocasiões anteriores, ele já tinha tentado jogar a esposa da janela, pelo mesmo apartamento, e que também já teria tentado se arremessar do mesmo local. A vizinhança também disse que Simone era pessoa reservada, e que não tiveram muito contato com ela.

O cachorro do casal ficou no playground do prédio por muito tempo. Ainda não há detalhes de quem abrigou o animal. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando liberação para sepultamento. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Simone.

Desde 2007, ela trabalhava no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), que divulgou uma nota de pesar. Em nota, a unidade informou que a diretoria do hospital e funcionários lamentaram a morte da técnica e se solidarizam com a família e amigos dela.

Fonte G1 Bahia

Artigo anteriorJovem de 19 anos é morto a tiros enquanto andava com a mãe no bairro de São Cristóvão, em Salvador
Próximo artigoCarro fica ilhado e pistas inundadas durante chuva forte em Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui