Início Bahia Jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador:...

Jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador: ‘Meu irmão ficou na minha frente, foi um herói’

0
Publicidade
Google search engine

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (3), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. A família da vítima acredita que ele foi confundido pelos criminosos.

Danilo Santos Cruz Oliveira era estudante e trabalhava como atendente na farmácia do pai, em Sete de Abril.

De acordo com os familiares, o jovem decidiu sair com o irmão para tomar um açaí após trabalhar até 23h30 de domingo (2). Ele foi morto enquanto voltava para casa.

“A gente foi surpreendido por uma chuva e se abrigou em um toldo, na Quadra B. Foram milhares de tiros, sinceramente, inexplicável. O cara veio, por trás, atirando, sem falar nada”, contou o irmão de Danilo, que preferiu não revelar a identidade.

“Meu irmão ficou na minha frente, foi um herói. Eu pulei em um ‘vãozinho’ e consegui me salvar. Fica muito difícil, porque quando vi ele gelado, estirado no chão e sem parar de sangrar, foi imensurável”.

Jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os familiares acreditam que Danilo foi confundido, porque ele não tinha envolvimento com a criminalidade. O autor do crime não levou objetos dele.

A morte do jovem é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo de Danilo foi enterrado ainda na segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.

“Jamais pensei que aconteceria uma tragédia dessa. Era um menino bom, que nunca brigou e mexeu com ninguém… Era carinhoso, um bom filho, neto e amigo”, lamentou a avó do jovem, Doralice Oliveira.

Publicidade
Artigo anteriorVendedor ambulante denuncia ter sido agredido por segurança de supermercado ao tentar ajudar família com compras
Próximo artigoCCR Metrô anuncia 20 vagas para capacitação de mulheres na área de manutenção em Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui