fevereiro 11, 2019

RRC inaugura área verde da Princesa FM

by JornalismoRRC in Sem categoria

A Rede de Rádio de Comunicação, através da Rádio Princesa, inaugurou na manhã de ontem, 10, a Área Verde da Princesa FM, espaço para realização de eventos familiares.

A estreia do espaço foi marcada pelo Lançamento do Bloco Unidos Pelo Samba 2019, que completa três anos na avenida. Segundo o membro do grupo de samba ‘Nem Mais Nem Menos’, André Lopes, “o evento não tem fins lucrativos mas objetiva fortalecer o samba” e a realização do lançamento na inauguração da Área verde se dá porquê “a Princesa é uma rádio consolidada em Feira de Santana e região. Abraçou o nosso projeto e não é o primeiro ano que apoia a gente. Nada mais justo que fazer aqui”.

O produtor executivo da Princesa FM, Murilo Ramon, explica que o espaço não nasce no intuito de concorrer com grandes casas de show feirenses. “A proposta é trazer para o quintal da Princesa FM a família dos nossos ouvintes, parceiros e quem quiser desfrutar de ouvir uma boa música, degustar de uma comida boa pagando um preço acessível num espaço diferente, em contato com a natureza”, disse.

Segundo Ramon, o primeiro evento foi uma espécie de teste. “A gente vai estudar a partir daí. A criança nasceu e agora precisaremos fazer uma avaliação com a equipe e a partir daí ter um formato”, finalizou.

A Área Verde da Princesa FM fica localizada na sede da RRC, onde estão os estúdios da emissora e da Rádio Sociedade News FM, no bairro Capuchinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *